COACHING - Pessoas ao encontro de si mesmas. Histórias do mundo corporativo e empresas familiares  

Coaching Pessoas ao Encontro de Si mesmas.

Trata-se de uma análise da relação do homem com o trabalho no mundo contemporâneo, seja nas grandes corporações, seja no universo das empresas familiares. A autora considera trabalho e carreira como formas de cada um encontrar o seu propósito de vida. Para ela não existem problemas insolúveis, sonhos impossíveis ou desafios intransponíveis. Sua inteligência emocional e a clareza de seu propósito foram fatores determinantes para ajudar o sucesso profissional de centenas de pessoas ao longo destas últimas décadas.

Coaching Pessoas ao encontro de si mesmas

Compre o e-book

Coaching Pessoas ao Encontro de Si mesmas

Compre na loja física

 

FOTOS DE LANÇAMENTO DO LIVRO

Lançamento na Livraria da Vila Jardins, São Paulo

 

OPINIÕES SOBRE O LIVRO

“O livro é repleto de situações similares às que enfrento no dia a dia. De forma dinâmica e clara, Adriana mostra a amplitude da atuação do profissional de coaching e a importância que isso pode ter quando este tem formação em psicologia. Uma ótima leitura para profissionais em começo de carreira ou em transição, e também para herdeiros de empresas familiares.”

 

Felipe Cavalieri

CEO BMC Hyundai e conselheiro do grupo Asamar.

“O leitor há de concordar que esta deliciosa obra representa um avanço num território em que alguns caminham sem a devida amplitude de sentidos. Aqui encontrei um tempero harmônico, que exala a legitimidade de experiências reais, denota técnica refinada e captura nossos ouvidos para uma narrativa leve e ao mesmo tempo profunda.”

João Paulo Dutra e Silva

Chief Commercial Officer do Banco do Brasil AG, Áustria.

“Adriana nos mostra o trabalho que desenvolve com seus coachees, coerente com sua forma intuitiva, bem-humorada e comprometida com a geração de diálogo, criatividade e inovação das pessoas dentro e fora das empresas. Vi retratados no livro alguns trabalhos que tive oportunidade de vivenciar e que foram muito enriquecedores para todos os participantes.”

Leila Felício  

Executiva na área de Recursos Humanos em empresas como Globosat e TV Globo.

“Adriana valoriza o “processo”, afastando-se de modelos pré-fabricados. Ela se expõe de maneira corajosa, lança questionamentos pessoais e profissionais, quebra paradigmas e dogmas. Escreve em primeira pessoa, sem regras, sem receitas, sem concessões. Ousa. Desafia.”

 

Heloisa Cauiby

Psicóloga clínica e consultora organizacional

“Muito rico! Toca na alma. Em todos os capítulos há aprendizados muito valiosos que podem ser aprofundados até perdermos o fôlego. E Adriana faz isso de uma forma muito clara, objetiva, e aborda as questões cruciais, fundamentais para o desenvolvimento humano e profissional.”


Roberto Biagi

CEO da Maubisa. Quarta geração da família Biagi e segunda geração da Maubisa

“Encontrei-me em vários parágrafos, identifiquei-me em muitos casos, em outros, identificava outras situações vividas ou compartilhadas. Vou relê-lo, pois tenho certeza de que encontrarei mais surpresas, o que me ajudará a pensar melhor em algumas situações em que me encontro ou me encontrarei.”

 

Maria Lúcia Capobianco

Presidente da Colmeia. Segunda geração da família Capobianco.

“Este livro é um compêndio de vivências metamorfoseadas. Fiquei impressionada com a qualidade do trabalho. Que pena não ter havido, há quarenta anos essa cultura na qual se podia pedir ajuda! Tantas situações não precisariam ter sido tão impossíveis para tanta gente! O texto é claro, objetivo, o que nos permite uma leitura agradável!”

 

Artemísia Caramico

Psicoterapeuta

“Comecei a ler o livro e não consegui parar! Descobri muito sobre mim. A forma com que a Adriana aborda os temas ajuda, ao mesmo tempo, a nos descobrirmos e a nos aceitarmos como somos.”


Júlia Federman

Diretora da Sempar. Terceira geração da Família Federman

Adriana nos faz ver que não estamos sós, mas somos ilhas a um braço de distância. Somos todos seus personagens, Helenas, Rodrigos, Claras, Annas, Guilhermes... Somos todos diferentemente iguais em nossa necessidade de autoconhecimento, a fim de alicerçar nossa autoestima e autorrealização.”

 

Mário Kavano

Coach executivo

 

Para mais informações, entre em contato