Uma imersão em si mesmo, no outro e na humanidade

Muitas pessoas em determinado momento da fase adulta passam a questionar suas vidas e carreiras. Tomaram decisões / No passado optaram por caminhos que atendiam às expectativas da família e/ou da sociedade. Durante um tempo essas escolhas fizeram sentido, mas no momento sentem-se incomodados ou insatisfeitos com os caminhos escolhidos.

 

Este Programa foi desenhado para que o participante entre em contato com seu “Eu” mais profundo, com sua essência. Para que se fortaleça emocionalmente, amplie seu repertório de vida e sua compreensão do cenário internacional. Para que sinta-se realizado e protagonista da própria historia. E caso seja de sua vontade,  para que possa ampliar o seu impacto no mundo.

 

A primeira etapa aconteceu em Washington DC de 03 a 09 de fevereiro de 2019, em parceria com a Georgetown University. Contou com a participação de 13 pessoas, de 6 diferentes estados do Brasil.

A segunda etapa foi realizada em New York entre os dias 25 e 30 de julho de 2019, onde participamos do Nexus Global Summit, evento sediado na ONU. O objetivo foi conhecer os projetos de maior impacto e escala em âmbito global para um planeta mais saudável e uma sociedade mais justa. Conversamos com uma nova geração de filantropos, investidores de impacto social e especialistas em projetos inovadores na área social e ambiental. Participaram do Programa 22 pessoas de 6 Estados brasileiros.

A terceira etapa foi nacional por conta da situação do coronavírus. Ela foi realizada no SPA Lapinha, um dos Top 6 no mundo, em Lapa/PR, entre os dias 20 e 25 de setembro de 2020. O grupo contou com 13 pessoas de 4 estados, e tiveram atividades e palestras para entrar em contato com o nível mais profundo de sua essência através da metodologia “Mirror Process”.

 

Em ambas as viagens, os participantes tiveram oportunidade de integrar reuniões exclusivas, interagir com profissionais  que chegaram ao nível de excelência em suas carreiras com atuação na academia, nos poderes legislativo e executivo, ou na área de impacto social, e cujas decisões impactam no cenário internacional. Compartilharam seus conhecimentos teóricos e sua trajetória de vida, com seus desafios, erros e acertos. Confira nos arquivos abaixo a mini biografia dos profissionais que colaboraram com os programas:

DEPOIMENTOS 

1. “O projeto Propósito e Impacto de Adriana Netto, nos motiva a dar o passo inicial e profundo no caminho da busca de respostas. Por meio do conhecimento, do uso exaustivo do intelecto como meio de expandir o cérebro, do espelho em exemplos incríveis de pessoas que mudaram a si mesmas e mudam o mundo, da convivência com seus pares nos problemas que julgamos só nossos, ensaiamos o primeiro passo. Aprendermos sobre os outros, nós mesmos e a grandeza de exemplos é de fato impactante e profundo e acontece num período de tempo curto.”

2. “Esta semana em Washington…

 

Que tiro foi esse?

Um tiro fundo no meu coração!

Desde que acordei não paro de chorar!

 

Que tiro foi esse?

Um tiro de amor que transborda e invade o corpo e a alma!

 

Que tiro foi esse?

Um tiro que disse: Acorda! Tira a bunda da cadeira, pára de falar e vai FAZER!

 

Que tiro foi esse?

Um tiro no escuro de confiança total e às cegas que você me proporcionou!

Um tiro que me levou ao encontro de novos conhecimentos jamais imagináveis por mim um chegar perto....

 

Choro de novo... Deus é bom demais comigo....

 

O tiro fatal veio acompanhado de pessoas maravilhosas que como eu querem algo mais... nem sabem o que ou como, mas querem.

Gente generosa, inteligente, interessante... Gente com passado, presente e futuro.

 

Gente, gente que ama gente e que precisa do amor de gente.”

3.“O que foi essa semana que passamos em Washington?

 Muita gente pergunta o que fui fazer em Washington. Que programa foi esse que misturava Geopolítica com Autoconhecimento, propósito e impacto.

Nem eu sabia direito até ir. O programa começou com desprendimento e confiança

Desde a ida, o tom era o grupo. O tom era o que percebíamos. O que sentíamos. Como ter coragem.

Coragem para viajar com pessoas desconhecidas, coragem para nos conectarmos conosco, coragem para entender que propósito temos no mundo e que impacto ainda podemos ter.

Inacreditavelmente, um grupo muito diferente nas histórias de vida e muito coeso nos valores e nas intenções.

 Uma busca por um mundo melhor. O mundo de dentro e o mundo de fora. E foi isso que o programa nos trouxe.

Encontros com pessoas e especialistas inspiradores, no centro mundial do poder. Que nos mostraram que o poder está mesmo é dentro de cada um.

Só temos que ter coragem para acessa-lo e utiliza-lo para movimentar a felicidade em nossos corações e ao redor de nós.

O programa trouxe a possibilidade de acessarmos quem somos e que legado queremos deixar.

Nosso propósito, nosso impacto no mundo.

E, sempre, desde o início, sempre foi sobre o nosso verdadeiro EU.”

Para mais informações, entre em contato

adriana_netto@uol.com.br

Partnerships